Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Escola Municipal Padre Dehon recebe doação de livros do Banco Itaú






A Escola Municipal Padre Dehon, foi presenteada nesta última quarta-feira, 22, com a doação de 50 livros de diversos títulos e autores, para crianças, jovens e adultos.
A doação é uma iniciativa é um programa o Banco Itaú, de seu projeto ‘Biblioteca Itaú Criança’. A funcionária (gerente) de uma das agências do Itaú de Lavras Eliana Campos, esteve pessoalmente para fazer a entrega. Ela foi recepcionada pela diretora da escola Alissandra Alves Carvalho, por mim e pelo seu Luis Antonio.
“Com certeza esses livros farão a diferença de nossas crianças e ficamos muitos felizes com essa ajuda didática para a nossa escola".
Fiquei muito grata e feliz!
No início quando fui escolhida para fazer a doação, tinha escolhido para a doação dos livros, a Escola Municipal Professor José Luiz de Mesquita. Porém, quando foi verificado o CNPJ da escola,alguém que ainda não sabemos quem???? já havia escolhido a escola para receber os livros do projeto ‘Biblioteca Itaú Criança’,assim minha segunda opção foi a Escola Municipal Padre Dehon . Espero que outros projetos como esse continuem e se propaguem para todas as escolas do Brasil.‪#‎issomudaomundo‬ 








Nenhum comentário :